LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

junho 28, 2012


0
Fiquei alguns dias "afastada do trabalho", quer dizer, das costuras, pois os bordados continuaram com toda força, porque minha companheira estava dando problema!!!Minha querida máquina de costura, mas agora ela já foi consertada e está costurando levemente, assim como tem que ser!
Neste meio tempo alguns tecidos novos chegaram e eu já montei algumas novidades para poder compartilhar assim que minha máquina chegasse!!!
Espero que todos tenham uma quinta flower maravilhosa, assim como as toalhas abaixo:

Conjunto de toalhas azul bebê com faixa de tecido

Toalha de rosto creme com faixa de tecido
Conjunto de toalhas com tulipas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindas! Deixem seu recadinho que terei o maior prazer em ler e responder!!!

 

▲ subir!